Olá!

Tudo que temos ou deixamos de ter, são coisas que nós mesmos construimos. Nem tudo na vida se explica, assim como nem todos os dias tem sol, as vezes amanhece com uma doce Tempestade. O nosso dia, somos nós mesmos que fazemos.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Roteiro...

Um dia você acorda e pensa que simplismente pode esquecer de tudo que aconteceu no dia anterior, mas não é bem assim que acontece.
Tudo parecia um filme perfeito, onde muitas pessoas assistiram e participaram do roteiro, mas enfim chegou o dia em que os personagens se foram e para quem assistiu o filme acabou.
Mas você continuou ali, alguns choraram, outros aplaudiram, mas para você não havia acabado, por que aquele final não foi o planejado e então você segue em frente, e a cada dia é um novo começo, novos personagens, novos lugares. Alguns te fazem rir, outros te fazem chorar e tudo que você mais queria era apenas voltar e fazer tudo de novo, mas na Vida não é possivel apagar um filme errado e reescrevê-lo.
É tão difícil ver o sol nascer, a chuva cair e o vento soprar e perceber que ainda se está Vivo e é preciso seguir em frente, por mais que seja dificil tentar esquecer e ver as lembranças vagando lentamente diante de seus olhos.
Estou refanzendo meu roteiro a cada dia e nesse novo filme, todos os dias eu lembro do anterior, na maioria das vezes eu não choro, chorar não resolve Tudo, eu apenas sinto meu coração bater, respiro e digo: 
PS: Eu ainda te amo, Pra sempre e além do sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário