Olá!

Tudo que temos ou deixamos de ter, são coisas que nós mesmos construimos. Nem tudo na vida se explica, assim como nem todos os dias tem sol, as vezes amanhece com uma doce Tempestade. O nosso dia, somos nós mesmos que fazemos.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Meus tristes sonhos...

Hoje mais uma vez a vida me castigou.
Mas agora eu firmei meus pés no chão, e cada passo que eu der vai ser para melhorar meus conceitos sobre a vida a cada dia.
Eu sei que ainda vou derramar muitas lágrimas, pois nenhuma pessoa que se considera humana de verdade vive sem chorar. Bom e eu tenho minhas infinitas razões para isso.
As vezes acho tão estranho como as coisas simplismente acontecem como em um toque de magica. Tenho pensado sobre as coisas boas da vida, e cheguei a conclusão que nada é tão bom assim. Afinal, uma coisa boa começa feliz e depois simplismente acaba do dia para a noite e desaparece como se tivesse sido levadas pelo vento para um lugar distante, e então ficam só as lembranças de um sonho bom do qual eu jamais queria ter acordado. De repente tudo virou um pesadelo sem fim, onde lágrimas escorreram pelo meu rosto ao encontro do chão.
A vida é só uma grande ilusão, e o mais intrigante é que nunca sabemos o que nos reserva para o amanhã.
Só precisamos viver um dia de cada vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário