Olá!

Tudo que temos ou deixamos de ter, são coisas que nós mesmos construimos. Nem tudo na vida se explica, assim como nem todos os dias tem sol, as vezes amanhece com uma doce Tempestade. O nosso dia, somos nós mesmos que fazemos.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Minha dedicação à Você...

Ao longo de nossas vidas passamos por situações felizes e infelizes...
Dizem por ai que tudo um dia tem que acabar, bom eu sei disso por experiência própria.
Nós conhecemos alguém, e passamos os melhores momentos da vida com essa pessoa... Bom assim começa minha história de amor, nós andávamos pelas ruas sem se preocupar com o mundo, por que naqueles momentos ele era só nosso, olhavámos as estrelas e andávamos pelas madrugadas sem medo, sem temer nada, por que o que importava era estarmos juntos ali naquele exato momento. Não importava o calor, o frio, a lama, a tempestade, o que importava era nosso amor, o que realmente importava era estarmos juntos, mesmo que para isso precisassemos passar por cima de tudo e de todos, mesmo que para isso precisassemos nos esconder ou até mesmo contar a verdade.
Sentirei falta das tardes ao seu lado, dos dias quentes de verão e das noites frias de inverno. Sentirei falta de você quando eu olhar para as estrelas e ver o brilho do seu olhar e o seu sorriso.sentirei sua falta, quando a chuva tocar meu corpo. Sentirei sua falta quando eu deitar sobre o gramado. Sentirei sua falta quando eu estiver feliz e não ter você para compartilhar isso. Sentirei sua falta quando lembrar das cossegas, das brincadeiras, dos seus beijos, das noites de amor. Sentirei sua falta quando eu olhar para o lado e ver que você não está. Sentirei sua falta quando eu estiver com medo e chorar. Sentirei falta do seus abraços, dos seus conselhos, do seu jeito de resolver as coisas. Sentirei falta de escolher musicas com você, de falar sem parar depois da meia noite, de cantar para você, de chorar nos seus braços sem conseguir dizer o porque de estar chorando.
Sempre vou sentir sua falta.
Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Eu te amo e jamais vou deixar de te amar. Por que você para mim é inesquecível.
Dedicado à Alex Portz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário