Olá!

Tudo que temos ou deixamos de ter, são coisas que nós mesmos construimos. Nem tudo na vida se explica, assim como nem todos os dias tem sol, as vezes amanhece com uma doce Tempestade. O nosso dia, somos nós mesmos que fazemos.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Hoje!

Hoje eu pude sentir novamente seu abraço, porém não era o mesmo, era um abraço frio que já não aquecia meu corpo.
Hoje eu pude sentir uma angustia correr pelo meu corpo, e não pude conter a lágrima que insistia em rolar.
Hoje percebi que o amor não é tudo na vida, e que pra ser feliz temos que procurar novos horizontes, conhecer novas pessoas, percorrer longos caminhos.
Hoje, só Hoje percebi que eu não devo temer os caminhos por onde vou passar.
Hoje percebi que eu preciso da Felicidade ao meu lado e que para isso eu tenho que abrir mão de pessoas e lugares que eu amo.
Hoje, só Hoje eu quero estar ao seu lado por um ultimo momento inequecivel e te dar um abraço de Adeus!
O Amor que eu sinto não morreu e jamais morrerá. Mas preciso seguir a minha Estrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário