Olá!

Tudo que temos ou deixamos de ter, são coisas que nós mesmos construimos. Nem tudo na vida se explica, assim como nem todos os dias tem sol, as vezes amanhece com uma doce Tempestade. O nosso dia, somos nós mesmos que fazemos.

domingo, 27 de março de 2011

Você!

Pra mim você sempre vai ser especial.
Você sempre vai estar em minha vida, nas minhas noites, nos meus dias, nos meus planos e em tudo que me faça Feliz.
Posso não ter mais o seu amor, mas sei que tenho o seu abraço a qualquer momento que eu precisar.
Você sempre vai estar nas minhas lembranças mais Felizes.
Você sempre vai ser o amor da minha vida.
Você vai ser sempre o melhor amigo!
Obrigada por Você ser Simplesmente Você nessa minha Vida.
Por ter sido a pessoa mais verdadeira comigo nesses anos que estivemos juntos.
Amo VOCÊ amigo Anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário