Olá!

Tudo que temos ou deixamos de ter, são coisas que nós mesmos construimos. Nem tudo na vida se explica, assim como nem todos os dias tem sol, as vezes amanhece com uma doce Tempestade. O nosso dia, somos nós mesmos que fazemos.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Amizade

Por vocês eu já chorei, com vocês eu já chorei, por vocês eu já me senti Feliz, com vocês eu sou Feliz. Com vocês eu passei os melhores momentos, as melhores manhãs, tardes e noites...Para mim vocês são como jóias preciosas, das quais demorei para encontra-las, mas quando encontrei, guardei com todo amor do mundo em meu baú mais precioso que é meu Coração. Com vocês eu não tenho medo, pois sei que em vocês eu posso confiar, posso contar todos meus segredos, e coisas que ao longo do tempo vem acontecendo em minha vida. Com vocês eu não tenho medo de dar um passo adiante, pois sei que se eu tropeçar vocês estarão ali para me levantar. 
Enfim quero agradecer pelo carinho que vocês tem por mim, por essa amizade maravilhosa, pelos melhores abraços, pelas gargalhadas, e até mesmo as lágrimas. Vocês são como irmãs pra mim. Amo vocês!

Dedicado à: Carolina Pessutti de Lima.
Viviane Beatriz



Um comentário:

  1. Olá gostei muito do seu blog ;)
    to te seguindo,segue-me tbm ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir