Olá!

Tudo que temos ou deixamos de ter, são coisas que nós mesmos construimos. Nem tudo na vida se explica, assim como nem todos os dias tem sol, as vezes amanhece com uma doce Tempestade. O nosso dia, somos nós mesmos que fazemos.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Saudades...

A algum tempo atras eu pude contemplar você ali perto de mim, e eu podia sorrir para você, te abraçar, te Beijar, mas eu fui egoista e só pensei em mim mesma, e agora estou aqui, sentindo sua falta, sentindo falta daquele único abraço que pude te dar quando você partiu, sentindo falta daquele seu amor sincero e verdadeiro. 
Tento te encontrar através de Cartas e telefonemas, e tudo que eu encontro está na minha memória, nas minhas lembranças mais felizes ao seu lado. Quem vê o meu sorriso, não vê o quão grande é a minha dor por não estar com você. Sinto sua falta a cada dia mais, e confesso se o meu travesseiro falasse, ele poderia dizer que são incotáveis as lágrimas que derramo todas as noites por você. Espero logo poder te abraçar e pedir perdão pelas tantas vezes que errei com você... Quero poder te abraçar e poder te dizer que eu AMO VOCÊ! 
Obrigada por tudo Mãe! Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário