Olá!

Tudo que temos ou deixamos de ter, são coisas que nós mesmos construimos. Nem tudo na vida se explica, assim como nem todos os dias tem sol, as vezes amanhece com uma doce Tempestade. O nosso dia, somos nós mesmos que fazemos.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Seus Olhos.

Seus olhos me mostram algo que eu não sei explicar. Tem um brilho que acalma minha alma e tira meus medos. Seus olhos são como rosas que desabrocham na primavera e enfeitam meu Jardim, seus olhos são como pequenas gotas de chuva que caem lentamente tocando sobre minha pele... Seus olhos me mostram o amor, um amor inconfundivel, inigualável, um amor que acalma, amor que ensina, amor que me faz te amar a cada dia mais.
Eu te amo muito amor da minha vida!
Dedicado à Alex Portz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário